terça-feira, 24 de julho de 2012

[VENDIDO] Monitor LG 22" WideScreen

VENDIDO!
Agora chegou a vez do monitor.
Estou vendendo meu monitor da LG. Ele é de  22". Grandão, (tem 56cm) e tem uma boa qualidade de imagem.

Comprei pra usar conectado no notebook, mas de uns tempos pra cá, não estou usando, e por isso decidi vender.

Valor: R$ 280,00




Principais funcionalidades
Conexão DVI
Flatron F- Engine: Cores mais vivas e naturais
Alto índice de contraste, mais claridade e nítidez nas imagens
Funções FUN, mais facilidade para o seu dia-a-dia

CARACTERISTICAS DA TELA
Tamanho da tela (Polegadas): 22
Contraste: 30.000:1 DFC
Tempo de Resposta: 2ms
Brilho: 300 cd/m²
Resolução Máxima: 1680 x 1050 @ 60Hz
Suporte de cores: 16,7 M Cores
Ângulo de Visão: H: 176º / V: 170º
Frequencia Horizontal: 28 ~ 83kHz
Frequencia Vertical: 56 ~ 75 Hz
Revestimento da Tela: Anti- Glare

Aqui no site da LG tem todas as especificações técnicas dele.

3 comentários:

  1. Leide me enteresso pelo monitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Arivelton! Ele esta aqui comigo em BH, posso mandar ele pra Ipa pra vc dar uma olhada nele se vc quiser. Só avisar!

      Excluir
    2. Pode mandar sim que vou ficar com ele. Me manda um e-mail combinando tudo.
      arivelton92@hotmail.com

      Excluir