terça-feira, 28 de agosto de 2012

[VENDIDO] Mesa Digitalizadora Genius Mousepen 8x6 Mouse e Caneta - R$70,00

Estou vendendo por: R$ 70,00
Preço de um novo: R$150,00


Pra quem quer começar a desenhar no computador.


Ganhei pra começar a mexer com edição de foto, e maridão agora trouxe uma nova do exterior.

Ajuda muito pra edição de foto, corrigir detalhes.
Quem nunca teve uma, estranha no início, mas depois estranha é usar o mouse. rss

Ela vai com uma caneta e um mouse. Mas o mouse dela eu nunca usei.

Uma coisa legal nela, é poder configurar as teclas de atalho.
Nem todas tem isso, e ajuda DEMAIS!

Para o que eu comprei na epoca, me atendeu perfeitamente.
Tem a caixa original, manuais, cds. Tudo certinho.

Em breve providencio as fotos dela mesma

 Itens Inclusos
- Caneta sem fio inclui uma bateria AAA
- Mouse sem fio inclui uma bateria AAA
- Guia de instalação rápida
- CD-ROM
- Conector USB

Especificações técnicas.
• Área de Trabalho do Tablet 8 x 6
• Mouse: Sem fio, com 3 botões e roda-rolagem
• Caneta: Sem fio com 2 Botões 


• Sensibilidade à pressão nível 1024 para todos os tipos de formas e controle de espessura
• Faz anotações/desenhos à mão na Internet e em qualquer programa aplicativo

• Suporta Win 2003/XP/Me/2000/98 Sim
• Resolução do Tablet (LPI) Até 4,064

5 comentários:

  1. Oi Leidiane, sei que não é o blog certo para responder rs!
    Mas não achei nenhum problema no meu armário não... Pretendo colocar ali, toalhas e coisa do tipo...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma dessa ai mais minha caneta foi pro brejo, qual seu estado ??? preciso saber se vai ter frete.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde.
    Como podemos fechar negócio? A caneta está em perfeitas condições?

    Estou em Lins SP

    Cep 16400-106

    ResponderExcluir
  4. meu e-mail é andre_kenshin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir